Assistir Vasco x Madureira ao vivo pelo Campeonato Carioca

O Vasco abriu sua ‘live’ na Vasco TV, no canal no YouTube, com comunicado do presidente Alexandre Campello. O dirigente explicou as razões e confirmou que o canal transmitirá a partida Vasco x Madureira, que começará às 20h, pela última rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

A decisão ocorre após a Globo rescindir o contrato e decidir não transmitir mais os jogos do estadual. A decisão da emissora foi divulgada no começo da tarde e Campello estava conversando com o setor jurídico do clube para viabilizar a transmissão.

CONFIRA O COMUNICADO DO PRESIDENTE DO VASCO
“Foi com surpresa que recebemos a rescisão (da Globo), principalmente por essa decisão ser tomada a poucas horas do jogo. Não cabe discutir as razões da rescisão, mas é importante ressaltar que o Vasco sempre cumpriu o contrato e a decisão tem influência muito grande no torcedor vascaíno.

Não é justo que você, torcedor vascaíno, já impedido de ir ao estádio por conta da pandemia, seja também privado de assistir o jogo da sua casa. Por essa razão e entendendo que estamos liberados do contrato, nós vamos transmitir na Vasco TV. É nossa obrigação garantir o seu direito de assistir e torcer pelo Vasco.

Logo que recebemos a notícia, trabalhamos para viabilizar a transmissão, que não terá hoje nenhum caráter comercial. Tenho certeza que faremos uma ótima transmissão”, disse o presidente do Vasco, Alexandre Campello.

ASSISTA O JOGO:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deyverson posta stories chegando ao Rio e chama a atenção dos vascaínos

O Vasco da Gama segue procurando por reforços no mercado da bola visando fortalecer a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2020....

Sem espaço no Palmeiras, Deyverson tem nome ligado ao Vasco

O Vasco da Gama segue procurando por reforços no mercado da bola visando fortalecer a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2020....

Vasco avança em negociação com Parede e com meio-campista que atua na Europa

Iniciados na sexta-feira, os exames médicos a serem concluídos adiaram a assinatura de contrato entre Guilherme Parede e o Vasco. Com o empréstimo até...
error: