Livre no mercado, Vasco sonda volante Elias ex-Atlético-MG

Um dos nomes mais pesados livres no mercado da bola nacional, Elias permanece no radar de gigantes brasileiros. Segundo informações do FOXSports.com.br, o volante recebeu recentemente sondagens de diversos clubes da Série A como Corinthians, Vasco, Botafogo, Goiás e Fortaleza, além do Avaí, que disputará a Série B em 2020. Ainda de acordo com apuração, equipes de Portugal e do chamado ‘mundo árabe’ também se interessaram pelo futebol do meio-campista.

Aos 35 anos e livre no mercado desde que deixou o Atlético-MG, Elias tem mantido a forma física com preparação particular. Segundo apurou o FOXSports.com.br, há a expectativa do volante de aguardar o retorno do calendário nacional no futebol após a pandemia da COVID-19 para decidir sobre seu futuro.

A pessoas próximas, Elias tem se mostrado tranquilo sobre o momento de assinar um próximo vínculo. A razão para isso é a avaliação de que o volante possa atuar ao menos por mais duas temporadas em alto nível.

Prioridade para o Corinthians?
Multicampeão pelo Corinthians e torcedor declarado do clube, Elias não destaca uma terceira passagem pelo Parque São Jorge, onde atuou entre 2008 e 2010 e depois entre 2014 e 2016, conquistando os títulos da Série B (2008), Campeonato Paulista (2009), Copa do Brasil (2009) e Campeonato Brasileiro (2015).

Mas ainda segundo o FOXSports.com.br, o fator decisivo para a decisão do volante sobre o próximo clube será o projeto esportivo apresentado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deyverson posta stories chegando ao Rio e chama a atenção dos vascaínos

O Vasco da Gama segue procurando por reforços no mercado da bola visando fortalecer a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2020....

Sem espaço no Palmeiras, Deyverson tem nome ligado ao Vasco

O Vasco da Gama segue procurando por reforços no mercado da bola visando fortalecer a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2020....

Vasco avança em negociação com Parede e com meio-campista que atua na Europa

Iniciados na sexta-feira, os exames médicos a serem concluídos adiaram a assinatura de contrato entre Guilherme Parede e o Vasco. Com o empréstimo até...
error: