Dois jogadores do Madureira podem chegar para período de avaliação no Vasco

Com tempo para ajustar a equipe até o início do Brasileirão, o Vasco deve receber em breve dois jogadores para serem observados pela comissão técnica. Destaques do Madureira no Campeonato Carioca, Marcelo Alves e Ygor Catatau têm conversas em andamento e podem pintar em São Januário.

Não está definido se será empréstimo, mas a tendência no primeiro momento e um período de testes. A boa relação com o Madureira favorece o negócio. Para o Tricolor Suburbano seria bom colocar seus destaques na vitrine. Para o Vasco, por sua vez, é a oportunidade de garimpar bons talentos do Campeonato Carioca.

Presidente do Madureira, Elias Duba citou interesse antigo do Vasco, mas não confirmou a negociação.

“Não tem nada certo. Ninguém me procurou ou falou comigo. Pode ser que o interesse tenha voltado agora depois do jogo. Havia o interesse antes da parada da pandemia, mas ninguém voltou a falar comigo”, disse Duba, em contato com o GloboEsporte.com.

Marcelo Alves é um zagueiro de 22 anos, revelado pelo próprio Madureira. No ano passado ele foi emprestado ao Rio Branco-ES, e retornou para se firmar como titular no Carioca deste ano.

Ygor Catatau, por sua vez, tem 25 anos e também foi revelado em Conselheiro Galvão. Em 2018, passou por empréstimo pelo Boa Esporte. O atacante marcou três gols no Campeonato Carioca deste ano.

São inúmeros casos de jogadores revelados em Conselheiro Galvão que tiveram destaque em São Januário. Casos de Léo Lima, Souza, Nasa, Vilson, Allan, Muriqui, entre outros.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deyverson posta stories chegando ao Rio e chama a atenção dos vascaínos

O Vasco da Gama segue procurando por reforços no mercado da bola visando fortalecer a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2020....

Sem espaço no Palmeiras, Deyverson tem nome ligado ao Vasco

O Vasco da Gama segue procurando por reforços no mercado da bola visando fortalecer a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2020....

Vasco avança em negociação com Parede e com meio-campista que atua na Europa

Iniciados na sexta-feira, os exames médicos a serem concluídos adiaram a assinatura de contrato entre Guilherme Parede e o Vasco. Com o empréstimo até...
error: